sexta-feira, 16 de maio de 2008

Elas...

Após ler alguns blogs de amigos e textos de outros, ocorreu uma coisa em meus pensamentos e eles simplesmente fluiram.. nunca pensei que tivesse como passar isso pro papel, ou no caso para algumas linhas escritas no proprio pc. é facil, temos que simplesmnete deixa-las fluir, elas por si só fluem; parece até que elas sabem quando devem fluir e como fluir... elas sempre estiveram presentes, seja no nosso consciente ou no proprio incosciente, elas sempre estão lá.. no começo é dificil aceita-las, mas depois com o tempo e a inspiração vindo elas...elas, bom elas saem e quando vc vai ver elas vieram e foram e fizeram o seu papel, nós, podres mortais só temos que coloca-las em algum lugar para que sua vinda não tenha sido um zero a esquerda. é isso mesmo um zero a esquerda. o que adianta elas virem e nós não a guardamos? Nada, simplesmente nada!pois é.. elas vieram me visitar hoje, as guardei e pára jamais perdê-las... coloquei-as aqui...parece sem nexo pra você?? danem-se, para mim elas fazem o maior sentido, e isso é o que importa!!ahhh, e sabem quem são elas?? eu digo... As Palavras!

Um comentário:

Unknown disse...

Lis,

Tá lindo e pra mim tem nexo simmmmmmmm. Tudo oq vc disse tem nexo.

Adoro vc.

Bjaum